terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma carta para minha Mãe

Escreví essa carta para minha mãe receber no dia das mães de 2010, e mandei pelo correio, era uma carta registrada, assim, obrigatóriamente ela teria que receber em mãos, ISSO SIGNIFICOU MUITO PARA ELA! QUE ME LIGOU AGRADECENDO, depois de chorar. 



Oi mãe



Escrevo esta carta, apenas para que a senhora saiba, o quanto eu te amo.

Mãe, a senhora é muito especial para mim. Tenho orgulho da senhora, pois a senhora é um exemplo. Cada dia que passa meu coração bate mais forte por te amar, é muito gratificante te ver sorrindo, sempre peço isso a Deus, que Ele nos dê essas oportunidades.

O poema:



Lembra daquela tarde?

Lembra que com muitas dores você me teve? Lembra do teu sorriso, quando me olhou?

Lembra do primeiro abraço?



Tomou-me em teus braços, nos teus olhos havia amor...

E um amor maior que o teu nunca me negou.



Então veja,

Veja...

Te amo mãe!

Eu só quero te dizer TE AMO!



Então veja,

Veja...

O maior dom que Deus nos deu...

O AMOR.





Tudo que eu penso em conquistar na vida é também para que a senhora, o pai e a Carol se alegrem comigo. Esse poema escrito aí em cima, eu quem escreveu para senhora, há alguns anos atrás...(É parte do poema, o original é maior e está com rimas).


Eu sempre te amei.



UM BEIJO PARA VOCÊS (pai e mãe), OS MEUS MELHORES AMIGOS, OS MEUS PRIMEIROS MESTRES E OS MEUS PRIMEIROS AMORES.



Foto original década de 1950
Colori no Photoshop


Nenhum comentário:

Postar um comentário