segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coincidência, será?

Essas imagens e textos recebí por email. Tudo foi tirado da internet. Mas, e você, acha que é assim mesmo? Acredita nos benefícios descritos abaixo?
Antes, veja o que está escrito em Gn. 1.29
"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento".


Uma rodela de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.


Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.
 

As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.

Os feijões são exatamente idênticos aos rins humanos e realmente curam e ajudam a manter a função renal.
 
Berinjelas, abacates e pêras são parecidos com o ventre e cervix feminino e realmente ajudam à saúde e funcionamento destes. Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais. E que profundo é isto?... Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate da flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).
Tem mais, essa foi só a primeira parte. O que você achou? Gostou? Então comente! Sabe de outras? 
 
E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
Gênesis 1:29
E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
Gênesis 1:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário